Creative Commons License
O conteúdo deste blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Balanço astrológico de Maio

Balanço:
vide post

«Carta dominante: VII O CARRO»
Ora começa muito bem. 7. O número sete é um número pelo qual sinto um carinho muito especial... Não vale a pena falar de bola, porque nada tem a ver com frutos que jogam. Gosto do número e para a semana esclareço o porquê. Mas até aqui as previsões parecem claramente referir-se à minha pessoa. Estou crente.

«O Carro marca um mês positivo e de progressos.»
Para ser sincero o carro portou-se bem.

«Gémeos não tem, em Maio, a vida facilitada mas revela uma grande capacidade de luta e sentido de vitória que, aliás, poderão surpreendê-lo até a si próprio.»
Não me senti surpreendido... ainda! Mas nunca se sabe. Vitórias? Se houve, souberam a pouco.
O resto confere. Vida pouco facilitada, mas se não estou em erro, os meses anteriores foram tal e qual.

«Até ao dia 11 vai sentir necessidade de redescobrir o seu mundo interior. Está a carregar baterias e a digerir certas situações. Certifique-se que dispõe do tempo necessário sozinho para sentir em paz e em sossego. A ligação a uma pessoa criativa vai ser importante no ponto de vista profissional.»
Necessidade não houve, mas seria muito bom que assim fosse. Digeri muita coisa e profissionalmente não vi nada de novo.

«Depois do dia 11 vai começar uma nova fase de liderança e será uma boa altura para comunicar e para viajar. Vai expressar-se melhor do que nunca e novas portas vão abrir-se. As pessoas vão ouvi-lo e tudo o que você diga vai ter grande impacto. Este é um bom período para o plano intelectual. Será bom aliar-se a um parceiro forte com quem consiga trabalhar.»
Mau? Inside? Isto confere? Digam de vossa justiça.
Gostei do “bom período para o plano intelectual”, o post caro que o diga.

«Sentimentalmente Gémeos apresenta algumas fragilidades este mês. Há assuntos que Gémeos tem mesmo de resolver, de nada valerá adiar, fechar os olhos ou dar mais tempo.
Se está numa relação haverá bastante motivação e atracção. Se tiver alguém em mente, o dia 22 é excelente para causar boa impressão. Poderá, contudo, haver alguma confusão lá para o fim do mês e terá que fazer uma escolha decisiva. Tal significa despedir-se de algo do passado ou fazer uma mudança radical no seu estilo de vida.»

Bom, esta parte é um caso evidente em que me sinto compelido a aceitar como verdade. Até parece matemática. Como é que uma expressão tão vasta se enquadra perfeitamente na realidade. Dia 22 fui desafiado. Se, porventura, quisesse causar boa impressão, aceitar o desafio seria meio caminho andado. Fico impressionado com a precisão da data. Mais ainda quando conjugado com a frase seguinte que, assumindo como consequência da anterior, tudo bate certo... assustadoramente certo. Até parece que o divórcio paira no ar só por causa desse desafio... porra! Podia prosseguir com este devaneio, mas seria inútil.

«No campo profissional Maio é um mês de boas evoluções e também de importantes decisões; Gémeos poderá ser confrontado com opções profissionais e o critério de escolha deve ser o sonho. Este mês conseguirá gerir a vida económica com grande lucidez.»
Evoluções?!?!
Bom, profissionalmente não vi nada de novo. E opções? Nem vê-las... os sonhos não vieram ao de cima, portanto aqui a Maya espalhou-se ao comprido.

«Na saúde as suas energias estão ascendentes embora sujeitas a picos de maior intensidade. A saúde é aliás, este mês, uma das âncoras de Gémeos que, dadas as suas fortes energias e optimismo vedará a entrada a doenças.»
Os picos senti-os muito bem. No dentista, a anestesia não perdoou e das 3 vezes que levei com ela, a cara inchou!

«Ligações mais protegidas com: Gémeos, Balança e Aquário»
Não faço a mais pálida ideia qual o signo dos meus guarda costas...

Bom, em jeito de balanço, o mês de Maio passou-se bem. Isto dos horóscopos é divertido... mas não sou muito dado a estas coisas. A sugestão dos mesmos é chata. Se acreditar neles, condiciono a minha atitude inconscientemente. Não gosto.

10 comentários:

Inês Almeida Lima disse...

Também gosto muito do número 7. Vai explicar a razão para a semana?
Será a mesma que a minha?!?!?!
Quanto ao resto não ligo nada ao horóscopo, nem costumo ter curiosidade de ler os horóscopos que aparecem nas revistas.
Em relação ao que aqui aparece no balanço do mês de Maio destaco para mim "Gémeos não tem, em Maio, a vida facilitada mas revela uma grande capacidade de luta e sentido de vitória que, aliás, poderão surpreendê-lo até a si próprio.»
Foi de facto difícil, bem mais difícil do que os outros (até agora), confirmo a capacidade de luta, quanto ao sentido de victória não lhe chamaria bem isso mas...

AlfmaniaK disse...

Inês
Começo a suspeitar que é a mesma razão sim!
Aliás tenho a certeza que sim!

Anónimo disse...

Xiça, bateu tudo muito certo para esta geminiana, (eu).
Fico à espera das previsões para Junho...

Pipokka disse...

se vamos viver a pensar nestas previsões estamos bem lixados! lol

Jokinhas

Inês Almeida Lima disse...

Sou mesmo tosca, bastava ter ido espreitar o perfil... é a mesma razão... com uns "aninhos" de diferença... coisa pouca...

Unknown disse...

Profissional refere-se aos blogs, não fazes mais nada. A pessoa criativa que aquilo refere sou eu, pois claro. Plano intelectual está sempre reforçado e bem. Uns dias melhores que outros, depende da tua vidinha por aí (casa).

AlfmaniaK disse...

anónima
Os meus papás, ensinaram-se a não falar com estranhos!

Pipokka
Estas e outras previsões, são sempre más... são sempre benéficas e muito positivas. Não pode ser bom!
Bjs

Inês
Por acaso não faço a mais pálida ideia onde posso ver o teu perfil... mas somando 1+1 (teu interesse por gémeos, teu interesse por 7, questionar a próxima semana) só podia ser isso.
Olha que vou beber um copo por ti, ok?
Bjs

Mau
Eu não quero fazer carreira com os blogs, e muito menos, considero a hipótese de o colocar no C.V., considero os blogs um vício ou um hobbie...
És uma máquina de criatividade.
Bjs criativos!

Inês Almeida Lima disse...

Esclarecimento/apresentação:
Eu sou a In...

AlfmaniaK disse...

Inês AKA In
Eu sei, mas não tens perfil público... eu sei quem és lol
I'm watching you!!!

Mas temos que conseguir falar! Que estas apresentações assim, ficam aquém do que é desejável... Ninguém diria que participamos no mesmo blog ;)

Inté, In

Inês Almeida Lima disse...

Pois... não parece... inté!