Creative Commons License
O conteúdo deste blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Previsões para Maio

Ora, em jeitinho de plágio, porque ainda não o fiz, e até parecia mal se não houvesse plágio no meu blog, aqui fica uma ideia da InsideOut que me parece muito interessante: postar a previsão do signo para o mês que se apresenta e no final do mesmo, penso eu de quê, fazer o balanço. Sem mais demoras, que se plagie o que é bom...

O Futuro!


Já que estamos no início do mês, vamos ver as previsões que a Maya e respectivos colegas fizeram para os Gémeos...

Carta dominante: VII O CARRO
O Carro marca um mês positivo e de progressos. Gémeos não tem, em Maio, a vida facilitada mas revela uma grande capacidade de luta e sentido de vitória que, aliás, poderão surpreendê-lo até a si próprio.
Até ao dia 11 vai sentir necessidade de redescobrir o seu mundo interior. Está a carregar baterias e a digerir certas situações. Certifique-se que dispõe do tempo necessário sozinho para sentir em paz e em sossego. A ligação a uma pessoa criativa vai ser importante no ponto de vista profissional.
Depois do dia 11 vai começar uma nova fase de liderança e será uma boa altura para comunicar e para viajar. Vai expressar-se melhor do que nunca e novas portas vão abrir-se. As pessoas vão ouvi-lo e tudo o que você diga vai ter grande impacto. Este é um bom período para o plano intelectual. Será bom aliar-se a um parceiro forte com quem consiga trabalhar.
Sentimentalmente Gémeos apresenta algumas fragilidades este mês. Há assuntos que Gémeos tem mesmo de resolver, de nada valerá adiar, fechar os olhos ou dar mais tempo.
Se está numa relação haverá bastante motivação e atracção. Se tiver alguém em mente, o dia 22 é excelente para causar boa impressão. Poderá, contudo, haver alguma confusão lá para o fim do mês e terá que fazer uma escolha decisiva. Tal significa despedir-se de algo do passado ou fazer uma mudança radical no seu estilo de vida.
No campo profissional Maio é um mês de boas evoluções e também de importantes decisões; Gémeos poderá ser confrontado com opções profissionais e o critério de escolha deve ser o sonho. Este mês conseguirá gerir a vida económica com grande lucidez. Na saúde as suas energias estão ascendentes embora sujeitas a picos de maior intensidade. A saúde é aliás, este mês, uma das âncoras de Gémeos que, dadas as suas fortes energias e optimismo vedará a entrada a doenças.

Ligações mais protegidas com: Gémeos, Balança e Aquário

Hum... No último dia do mês, cá estarei para fazer o balanço.

7 comentários:

Anónimo disse...

És Gémeos... Hum, Gémeos é um signo algo complicado nos senhores do sexo masculino (da experiência que a mim é inerente, apenas...). Ora bem, parece-me que vais ter um bom mês e cá espero então pelo resultado daqui a um mês.
Até lá vou por aqui passando,claro!
Beijinhos.

AlfmaniaK disse...

Ui! Como somos complicados, mas há vantagens nesta pseudo-bipolaridade dos Geminianos.
Somos sacanas (plagiei a tua ideia), mas porreiros (pedi autorização antes de o fazer - embora o fizesse na mesma)
hehehehehehehehehe

E no fim do mês verei o teu. Até lá, cá (ou lá) nos cruzaremos, certo?
Bjs agoirados

Anónimo disse...

enviei-te um mail

Pipokka disse...

ora... agora fiquei com vontade de ir espreitar o meu signo.... e nem costumo ligar a isso :P

Jokinhas

Anónimo disse...

Pseudo-bipolaridade... Boa palavra! No caso que eu conheço era mesmo real, mas esse caso também era muito fora do comum mesmo, nada que se encontre por aí facilmente. Eu é que tenho uma pontaria fantástica!
Beijinhos pseudo-bipolares!

Anónimo disse...

Parece que tens QI QB

AlfmaniaK disse...

Pois... parece...
Mas com tempo isto vai ao sítio.