Creative Commons License
O conteúdo deste blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Santana Vs Mourinho & Sic Notícias

Provavelmente o tema mais comum nos próximos dias... ainda assim, serve de espanador deste blog:




Bom... sempre deu para rir!
Não consigo, porém, deixar de pensar que ambos estiveram mal. Sic Notícias e Dr. Santana Lopes.
Nem o primeiro tinha o direito de interromper a entrevista para os efeitos verificados, nem o segundo tinha o direito de privar os espectadores da entrevista. Para isso nem sequer aceitava o convite.

Como bem frisou, o Dr. Santana Lopes, não o fez com pretensiosismo, mas que preteriu a importância do seu discurso por protagonismo, isso ninguém o pode negar.
Tão típico do Sr. Dr. Santana Lopes.

E só em jeito de gozo, pessoalmente ficaria mais indignado se fosse interrompida uma entrevista a José Mourinho para ver o Dr. Santana Lopes fazer demagogia!



Em breve, a actividade será retomada.
Continua a visitar este blog!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Acho o Santana Lopes um pedante, mas neste caso até lhe dou razão. É evidente que ele amuou, não há outro termo mais adequado. Mas que diabo, não era nenhuma notícia que justificasse a interrupção do programa, dou-lhe razão. Qualquer porcaria que tenha a ver com futebol passa à frente de tudo?
Há uns anos, houve uma bronca parecida porque o noticiário abriu da seguinte forma:
1º - Marco foi expulso do Big Brother depois de cena de pancadaria (grande destaque, entrevistas, imagens).
2º - Jorge Sampaio anuncia a sua recandidatura a Belém.
Lá está, é uma questão de prioridades...

AlfmaniaK disse...

Cigana
Pegando na questão de prioridades, parece-me que o Sr. Dr. Santana Lopes não sabe gerir as mesmas... Ainda por cima como líder político que já foi, o seu comportamento apenas sugere desistência, má gestão do que é importante ou não e, em última análise, birra!

Como se não bastasse, este Sr., vem agora admitir candidatar-se a presidente do grupo parlamentar. E eu pergunto, é este o líder que se quer? Alguém que por motivos que lhe são alheios decide unilateralmente abdicar ao que se propôs? Mas que homem é este que face a vicissitudes desiste, alegando que tem regras?
Não me parece que seja uma pessoa íntegra ou mesmo sensata. Lá porque a estação de TV esteve mal, as atitudes do Sr. Dr. Santana Lopes não ficam automáticamente justificadas.
Ambos estiveram mal!

Pipokka disse...

ai desculpa, mas ele esteve muuuuito bem.
Eu não gosto nada do homem. Acho-o um homem muito grosseiro, mas olha que dentro daquilo que ele é, ele esteve bem e há que haver alguém que dê um murro na mesa de vez em quando em prol da decencia noticiosa deste país.

Jokinhas

AlfmaniaK disse...

Pipokka
Concordo que alguém dê o murro na mesa, não concordo que alguém dê o murro e saia!!!!
E decência noticiosa? Isso é curioso, porque notícia é sem dúvida "O homem que mordeu no cão" e nunca, o contrário... mas quem é que define isto? O Sr. Dr. Santana Lopes não é certamente.

João Silva disse...

Por muita legitimidade que Santana tenha tido para o que fez... aproveitou-se de uma circunstância para se "promover" e dar espetáculo quando podia elegantemente dar a volta á situação, talvez pertença á minoria...mas embora tenha gostado de ver a cena não consigo bater palmas à atitude do santana.

AlfmaniaK disse...

João Silva
Vá lá, vá lá... pelo menos já não me considero a remar contra a corrente. E boa verdade também é assim que vejo as coisas!