Creative Commons License
O conteúdo deste blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Quiz Pearl Jam




Ora cá está mais uma parcela de mim, ou outro post que pouco ou nada faz por este blog. Em todo o caso, revela um pouco de mim! Sim, gosto de Pearl Jam, e muito!
Já fui mais fã... agora não me dou muito com tendências musicais, no entanto, tropeçar, neste quiz e verificar que o tema Alive é o que me identifica melhor, deixa-me satisfeito. Poderia ser outra qualquer, julgo que não me importava... mas esta caiu bem. É como um... sinto-me vivo!

Enfim... mediocridades da internet. Adiante e que se observe o lado postivo do post:
Até pareço um blogger a sério ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Reler a parte em que dizes "sentir-te vivo" depois de fazer o teste, foi... irónico!

Sou IMMORTALITY.
É a loucura, loucura!

Reduziste a caixa do plugoo, fantástico... Como é que se faz isso?!

Até à próxima!

AlfmaniaK disse...

Blogadinha
Olá Immortality.
Eu não reduzi a caixa do Plugoo, tirei-a mesmo dali... porque aparentemente não é confortável para quem escreve lá, portanto apliquei o link directo para falar através do MSN, o visitante e eu... sem caixas intermediárias.
O indicador do status, há por aí mini aplicações que fazem isso (status check) e depois basta colar o código html... à data deste comentário os servidores do meu script estão em baixo, mas em dias normais aparece lá o ícon do meu estado do MSN...
Espero ter ajudado! :)