Creative Commons License
O conteúdo deste blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Procrastinar

Prontos... agora é que foi tudo às favas!
Algo em comum que reparei nas pessoas que reclamam por tudo e por nada, é que não têm bom conhecimento do vocabulário português para além de expressões como: "Não gosto"; "A mim não me enganam"; "Vou à DECO"; etc...
Portanto uma boa forma de lidar com este tipo de situações, é disparar com uma barbaridade, digamos que, verbalmente pesada.
Então, eu, tinha por hábito recorrer à maravilhosa palavra procrastinar, pois desta forma nunca mentia... e o queixoso, lá aceitava a razão, pois não queria dar a perceber que é estúpido!

- É como lhe digo Sr. Acácio, estamos a procrastinar na medida do possível.
- Estão o quê?
- A procrastinar na medida do possível para o ajudar.
- Err... heee...
- Portanto é uma questão de aguardar.
- Ah! Está bem. Está bem.


Até aqui, tudo corria bem. Mas agora... os Gato Fedorento lixaram tudo.
Enfim...


6 comentários:

Sadeek disse...

Maniak...ontem resolvi ver esta malta do principio ao fim...não volto a repetir...fraquinhos, pá... :S

Vale a parte dos programas alheios... ;)

ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

AlfmaniaK disse...

Sadeek
Concordo... já existe uma fasquia demasiado elevada para aquilo que se espera dos Gato Fedorento. Julgo ser normal agora desiludirem muito. Mas não deixaram de ter piada.
(a parte dos programas alheios é a que menos me diverte, talvez porque a riqueza da SIC seja muito menor que a da RTP...)
Abraço!

Sadeek disse...

É...o problema foi realmente terem metido a fasquia demasiado alta...isso e agora terem concorrência... ;)

AlfmaniaK disse...

Sadeek
Sempre houve concorrência... os Contemporâneos estiveram sempre lá. Não sei ao certo se agora estão melhores, mas o formato de sketches sucessivos resulta melhor que o formato dos Gato... eu gosto de ambos.
Pior seria gostar mais dos Malucos do Riso! heheheheheh
Abraço!

Anónimo disse...

Eu achei piada, acho que os gato perderam um pouco a piada, mas continuo a gostar muito deles.
bj e boa semana.

AlfmaniaK disse...

Estrelaquebrilha
Eu também continuo a gostar deles, mas eles estragaram-me o esquem. Agora toda a gente sabe o que significa procrastinar...
Paciência!
Bjs