Creative Commons License
O conteúdo deste blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Prova Final

Prova Final from Produções STAR on Vimeo.



Pedro é vítima acidental de um triângulo amoroso entre uma mulher que mantém uma relação secreta com um aluno do seu marido.

[Curta metragem produzida no âmbito académico para a disciplina de Produção Audiovisual do 2º ano na ESART/IPCB.]

Maria (Rita Pereira) envolve-se com João (Afonso Fontão), um dos alunos do seu marido, professor Ricardo (António Romão), criando um triângulo amoroso perigoso para ela e para João. Pedro (Jorge Coelho), também aluno e colega de João é arrastado para este jogo como testemunha acidental. João e Ricardo são instrumentos da mesma mulher que usa o aluno para fugir ao marido. Um thriller vertiginoso onde a audácia é premiada e a inocência condenada, graças à mente de Paulo (Ricardo Amorim).

PRODUÇÕES STAR e ESART/IPCB apresentam | uma PRODUÇÃO STAR | um filme de RICARDO AMORIM "PROVA FINAL" ANA RITA PEREIRA JORGE COELHO com ANTÓNIO ROMÃO AFONSO FONTÃO e RICARDO AMORIM produção executiva ANTÓNIO ROMÃO produzido por AFONSO FONTÃO direcção de fotografia TIAGO MOURA grafismo por SORAIA DUARTE direcção de som ANTÓNIO ROMÃO música de THOMAS NEWMAN screenplay AFONSO FONTÃO RICARDO AMORIM ANTÓNIO ROMÃO TIAGO MOURA SORAIA DUARTE história e realização RICARDO AMORIM edição AFONSO FONTÃO supervisão ISABEL MARCOS

4 comentários:

Um brasileiro disse...

ola. tudo blz? estive aqui dando uma olhada. apareça por la. abrçaos.

sempre em 4ª disse...

http://sempremquarta.blogspot.pt talkyps

Download X Men Days Of Future Past disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

vc é idiota