Creative Commons License
O conteúdo deste blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.

quinta-feira, 29 de março de 2007

Que se conclua o perfil psicológico!

Estar bem! Apenas isto.

E para saber que estou bem não preciso ter que passar, necessariamente, pelo "estar mal"... regozijo a ver os outros que passam mal. É cruel? Ok! Não faz mal, consigo passar bem com isso. Até porque não sou imune a tudo, e há períodos menos bons, pudera. E se há coisa que gosto, é que se divirtam na mesma.

Sou um puto feliz, e gosto!
Gosto de passar por blogs a negro, onde a escuridão e a solidão (disfarçada por mensagens virtuais) pactuam com a frustração de quem assim o quis.
Gosto de ver a TVI (bendita TVI) onde posso chorar. Lágrimas de euforia histérica! (ou será estética?)
Gosto de ouvir queixas e queixumes. Exercito os ombros, manifestando a minha indeferença perante tais problemas.
Gosto de ler desilusões. Gosto de ver frustrações. Gosto de sentir a outra solidão. A dos outros!

Gosto de estar bem. Gosto que os outros me vejam assim. Ruiiiiim como as cobras!

Infelizmente não consigo. Mas sinto-me tão bem. Sinto-me estupidamente alegre às vezes, estupidamente inútil às vezes, estupidamente melhor... sempre!




Assim é o ego que escreve. Mesmo lá no fundo é assim. Sem vírgulas, sem pausas, sem nada que disfarce. Por fora?

Sou bem pior!

Ass: Ego

3 comentários:

Anónimo disse...

Sr puto feliz!

Venho por este blog dizer que me alegro de ter um amigo tao especial e estupidamente feliz como tu!
Isto porque eu nao sou assim e preciso de pessoas estupidamentes felizes ao meu redor para me darem nem que seja uns segundos de felicidade estupida :D
Mto bom este teu ego a transparecer ca para fora o q vai la dentro!
Thanks my friend!
Pekenina

Anónimo disse...

Ainda bem que és feliz e tens ego, é sempre bem melhor do que não ter, e olha que há quem não tenha.
Parabens pelo blog.
Beijocas.

AlfmaniaK disse...

Obrigado.

Obrigado - ego.

Beijocas.