Creative Commons License
O conteúdo deste blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.

domingo, 29 de abril de 2007

Parabéns?

Parabéns Interno Feminino!
Não sou adepto de publicidade alheia, mas como este blog, coincide com o meu vício dos blogs... acho que tenho obrigação de o manifestar: Parabéns! Faz hoje um aninho.
Pitas que não são pitas, escrevem o que pitas não escrevem. É bem!

Bolas, é mais difícil escrever a estas horas do que pensava. Enfim... Engraçado seria ter um "making of" do que escrevo. Nunca a tecla Delete fora tão usada num texto.
Felizmente já tenho previamente preparado um novo post, que retirará o destaque do In(F)terno Feminino, muito subtilmente.
Continuação de bom fim-de-semana.

P.S.: A sério, elas merecem... se tivesse na coluna ao lado uma lista de links, este seria obrigatório. Faz-me rir e desesperar. É único.

Sem comentários: