Creative Commons License
O conteúdo deste blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.

terça-feira, 29 de abril de 2008

Ego do dia!

Hoje no meu ofício tive um dia bom!

Fui eficaz. Constatei que estive e estou à altura das expectativas para corresponder de forma bem positiva ao que me é exigido.
O que faço, não é o que queria. Sei disso. Por conseguinte, nem coloco a questão se gosto ou desgosto do que faço. Interessa-me saber que sou bom no que faço e como o faço. Acima de tudo, gosto de ter a noção que fui melhor que ontem!

 

O pior desta sensação, aparentemente boa, é que acaba por ser detestável porque o que faço não me interessa...

...em todo o caso, estive bem no meu ofício!

4 comentários:

Odysseia disse...

Se te correu bem o dia, então parabéns ah ah ah "Podes continuar assim, é isso tudo", São as palavras que gostamos de ouvir da boca dos chefes ahahah.
Continuação de um trabalho.
Beijinhos

humana estupida disse...

Gostaste dos comtemporanios?

Cláudia Simões disse...

Gostaria de convidá-lo para visitar este projecto novo
http://tapete-vermelho.blogspot.com/

Doctor Love disse...

Agora só falta aquele cheque que só o chefinho sabe passar, não é?