Creative Commons License
O conteúdo deste blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.

terça-feira, 17 de abril de 2007

Elas gostam porque pensam que gostam!!

Síndrome de Peter Pan! Elas gostam e depois fartam-se... mas que raio?!?!? Porque é tão difícil agradar às miúdas?

Se o fulano for íntegro e seguro, elas gostam e depois fartam-se... mas que raio?!?!? Porque é tão difícil agradar às miúdas?

Não haverá um desequilíbrio nos humores femininos uma vez que estamos a presenciar uma passagem do tempo histórica: Emancipação Feminina.

Elas sabem o que querem, ou pensam que sabem?
As premissas são muitas, e a atracção é, em última análise, física/química e muito pouco de mental/consciente. A mistura de conceitos emocionais com descargas de adrenalina e dopamina não é prejudicial nas pseudo-relações que elas julgam querer ter?

Eu diria que elas gostam dos homens porque sim! Mas isto varia com as luas.

18 comentários:

Anónimo disse...

Concordo, principalmente quando descobrimos melhor.

AlfmaniaK disse...

É bem!
E assino por baixo. A frase é unisexo não é? Claro que sim! Também fico maravilhado quando descubro outra melhor...
o problema está em encontrar. Mas não tenho pressa!


Obrigado pelo comentário, e volte sempre. Por agora é de borla... depois pode haver taxa! :)

Pipokka disse...

É... vai de luas... mas tb depende da menina hehehehe. há quem saiba o que quer.

Jokinhas

AlfmaniaK disse...

Enfim... isso é o que todas dizem. O certo é que nunca conheci uma moça que questionasse o que procura e/ou o que quer.

AlfmaniaK disse...

Desculpa, pipokka, mas sou novo nesta coisa dos blogs e estou a atravessar a fase de comentador obsessivo... e depois esqueço-me da elegância no discurso. Enfim, sou eu!

Bom, isto tudo para deixar umas jokinhas e um convite para voltar!

Anónimo disse...

Bem bem, parece que as mulheres são de luas e os homens?! são de que planeta? marte?! é que isto do desinteresse por alguém não tem sexo, é mesmo unisexo...

Anónimo disse...

Ora aqui está um homem a tentar compreender as mulheres. Olha que é díficil e provavelmente não vais chegar a nenhuma conclusão suficientemente fundamentada. Eu sou mulher e, às vezes, não me compreendo, quanto mais um homem.... :)
Tal como os homens têm as suas peculariedades que as mulheres jamais perceberão, nós também temos as nossas coisas...é dificil, mas a verdade é que muitas vezes gostamos de homens errados e não conseguimos ver isso, e se vemos achamos sempre que os conseguimos mudar. Gostamos porque sim, gostamos por causa daquele olhar, gostamos por causa daquelas palavras....

:)

Brigada por teres comentado o meu blog!

Bjs

AlfmaniaK disse...

É um desafio de titãs, ao qual não quero virar costas. Se houver algo para compreender, eu quero descobrir o que é. :)
Com um pouco de sorte, poderei inventar uma teoria qualquer... mas chegar a alguma conclusão também me parece sonhar alto demais.

Anónimo disse...

Taxa? Seria engraçado. És do Estado ou quê?

Claro que é unisexo, so assim tem sentido. H´sempre alguem melhor, o problema é quando a porcaria é o melhor para nós.

AlfmaniaK disse...

É! Seria muito engraçado, mas sem piada nenhuma, e não sei se sou do estado, mas o que é meu de certeza que parece ser do estado. Ele parece abusar à vontade da minha pessoa. Ora pague, ora pague mais e já agora deixa mais um pouco das suas economias... enfim! Às tantas sou propriedade deles e dizem que não.

De resto, tens razão. Como sempre. Vá lá que é ajuízada a Sra Mau Feitio, hein!?

Anónimo disse...

Post interessante. Comentava isso ontem com uma amiga, mas no oposto, em relação aos homens. No fundo, acho que há homens muito complicados assim como mulheres muito complicadas. Não tenhas dúvidas que as pessoas nãos abem o que querem. Andam por aí a fazer testes! Não concordo com a mau-feitio, quando se gosta de alguém, não se anda á procura de melhor, essa pessoa já é a melhor. Mas eu não sou muito normal.
Bjs e parabéns pelo blog.

AlfmaniaK disse...

Mesmo quando gostamos de alguém, mais cedo ou mais tarde, vamos comparar com outro alguém. E é muito complicado saber que este ou esta é o melhor, sem experimentar também outros potênciais melhores ou piores... O facto é que elas gostam de afirmar peremptóriamente que sabem o que querem, e depois ou se resignam ao "pseudo-melhor" ou continuam a saltar... sempre convencidas que sabem! Os homens também, mas há uma anedota que explica um pouco a mecânica masculina.

Enfim... opinações. Obrigado por comentar. Beijinhos e obrigado. Volta sempre!

Anónimo disse...

Hum... Percebo a tua ideia. Sim, é verdade. A questão reside em saber o que procuram elas, em q é q os homens variam, o que pode ser melhor ou pior. Acho que aí é que as coisas variam. Há quem queira um homem que dê mais atenção, há quem queira um homem com mais dinheiro, há quem queira um homem mais... Acho que é isso. Para mim pelo menos.

AlfmaniaK disse...

Sim é mais isso, mas sempre com uma explicação genética e darwinista sob a escolha da busca dessas qualidades.
A razão porque elas afirmam saber o que querem? Arriscar-me-ía afirmar que a psic social da mulher indivídual poderá ajudar em muito compreender.
Mas em suma, é uma questão de genética+evolução+mania(feminina, lá está!)

Anónimo disse...

LOL! Estava ontem a falar sobre isso mesmo com uma amiga minha. Mas claro, na nossa versão. No fundo, acho que vai dar ao mesmo. Ela dizia que os homens quando são traidos ou quando alguma mulher acaba com eles, ficam a chorar por ela empo infinitos... Bem, já uma mulher que goste dele, é capz de não lhe ligar nenhuma e fazer gato e sapato. Da parte das mulheres, eu e ela conluimos que gostamos só de quem não gosta lá muito de n´s. Explicação não tenho.
Já vi que gostas de Psicologia. Eu também.

AlfmaniaK disse...

Essa parte do gostar só de quem não gosta lá muito de nós é o que corresponde à psique social da mulher.
E sim, gosto de psicologia como meio interpretativo da pessoa. Gosto de ler pessoas, e já vi que gostas de falar com a tua amiga (lol)...
É bem!
jokas pa ti/si/whatever! :)

Anónimo disse...

Hum... Nos homens acontece a mesma coisa... Será psique social masculina?
Sim, gostod e falar com essa amiga, tendo em conta que tem idade para ser minha mãe diz sempre umas coisas mais acertadas que eu. Pena que nem sempre eu as ouça!
Beijinhos para TI.
PS: Gostava de te enviar 1 convite para poderes visitar o meu blog. Se quiseres, envia-me para bloginsideout@gmail.com, com o teu email, para te poder adicionar.

AlfmaniaK disse...

Sim, claro que se aplica ao homem, mas volto a frisar que na procura (no caso da mulher) está muito em causa a teoria de Darwin. É também uma questão de genética.
Já nos homens, poucos são os que afirmam saber o que querem, muitas vezes acomodam-se ao que lhes serve, ou calha! E isto sim, é psique social no seu melhor...
Duas orelhinhas para uma boca adverte que devemos ouvir mais que falar, mas ouvir mais os mais velhos não é sinónimo de sensatez... sugiro que concentremos a audição em nós mesmos. O resto é lucro! :)
Fico a aguardar esse convite com muita vontade: alfmaniak@gmail.com