Balanço astrológico de Maio
Balanço:
vide post
«Carta dominante: VII O CARRO»
Ora começa muito bem. 7. O número sete é um número pelo qual sinto um carinho muito especial... Não vale a pena falar de bola, porque nada tem a ver com frutos que jogam. Gosto do número e para a semana esclareço o porquê. Mas até aqui as previsões parecem claramente referir-se à minha pessoa. Estou crente.
«O Carro marca um mês positivo e de progressos.»
Para ser sincero o carro portou-se bem.
«Gémeos não tem, em Maio, a vida facilitada mas revela uma grande capacidade de luta e sentido de vitória que, aliás, poderão surpreendê-lo até a si próprio.»
Não me senti surpreendido... ainda! Mas nunca se sabe. Vitórias? Se houve, souberam a pouco.
O resto confere. Vida pouco facilitada, mas se não estou em erro, os meses anteriores foram tal e qual.
«Até ao dia 11 vai sentir necessidade de redescobrir o seu mundo interior. Está a carregar baterias e a digerir certas situações. Certifique-se que dispõe do tempo necessário sozinho para sentir em paz e em sossego. A ligação a uma pessoa criativa vai ser importante no ponto de vista profissional.»
Necessidade não houve, mas seria muito bom que assim fosse. Digeri muita coisa e profissionalmente não vi nada de novo.
«Depois do dia 11 vai começar uma nova fase de liderança e será uma boa altura para comunicar e para viajar. Vai expressar-se melhor do que nunca e novas portas vão abrir-se. As pessoas vão ouvi-lo e tudo o que você diga vai ter grande impacto. Este é um bom período para o plano intelectual. Será bom aliar-se a um parceiro forte com quem consiga trabalhar.»
Mau? Inside? Isto confere? Digam de vossa justiça.
Gostei do “bom período para o plano intelectual”, o post caro que o diga.
«Sentimentalmente Gémeos apresenta algumas fragilidades este mês. Há assuntos que Gémeos tem mesmo de resolver, de nada valerá adiar, fechar os olhos ou dar mais tempo.
Se está numa relação haverá bastante motivação e atracção. Se tiver alguém em mente, o dia 22 é excelente para causar boa impressão. Poderá, contudo, haver alguma confusão lá para o fim do mês e terá que fazer uma escolha decisiva. Tal significa despedir-se de algo do passado ou fazer uma mudança radical no seu estilo de vida.»
Bom, esta parte é um caso evidente em que me sinto compelido a aceitar como verdade. Até parece matemática. Como é que uma expressão tão vasta se enquadra perfeitamente na realidade. Dia 22 fui desafiado. Se, porventura, quisesse causar boa impressão, aceitar o desafio seria meio caminho andado. Fico impressionado com a precisão da data. Mais ainda quando conjugado com a frase seguinte que, assumindo como consequência da anterior, tudo bate certo... assustadoramente certo. Até parece que o divórcio paira no ar só por causa desse desafio... porra! Podia prosseguir com este devaneio, mas seria inútil.
«No campo profissional Maio é um mês de boas evoluções e também de importantes decisões; Gémeos poderá ser confrontado com opções profissionais e o critério de escolha deve ser o sonho. Este mês conseguirá gerir a vida económica com grande lucidez.»
Evoluções?!?!
Bom, profissionalmente não vi nada de novo. E opções? Nem vê-las... os sonhos não vieram ao de cima, portanto aqui a Maya espalhou-se ao comprido.
«Na saúde as suas energias estão ascendentes embora sujeitas a picos de maior intensidade. A saúde é aliás, este mês, uma das âncoras de Gémeos que, dadas as suas fortes energias e optimismo vedará a entrada a doenças.»
Os picos senti-os muito bem. No dentista, a anestesia não perdoou e das 3 vezes que levei com ela, a cara inchou!
«Ligações mais protegidas com: Gémeos, Balança e Aquário»
Não faço a mais pálida ideia qual o signo dos meus guarda costas...
Bom, em jeito de balanço, o mês de Maio passou-se bem. Isto dos horóscopos é divertido... mas não sou muito dado a estas coisas. A sugestão dos mesmos é chata. Se acreditar neles, condiciono a minha atitude inconscientemente. Não gosto.