Creative Commons License
O conteúdo deste blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Post forçado...

Hoje apetece-me escrever algo com piada. Com muita piada. Talvez porque não me ocorra nada melhor, talvez porque me apeteça rir... não sei, nem quero saber. Apenas importa que faça rir. A mim!
Se alguém se rir também, será bom, mas não é o mais importante. Aliás... pensando bem, escrever algo que tenha piada para mim, também não é o mais importante, mas sim escrever algo para este blog. Se possível seria algo com real importância, mas não me parece ser o caso.
Talvez para não ficar com a ideia que não estarei a escrever sobre nada, procurei um motivo que justificasse o que escrevo. Como que iludindo-me que não escrevo sobre “nada”.

Bom!... deve ser isso. Estou a escrever sobre nada... e é mau? Não importa. O importante é que esteja cá algo novo. Se possível algo com que me identifique, algo que outros possam ler e comentar dizendo que concordam e explicando porquê, ou dizer que não concordam... sem dizer muito bem o porquê. A capacidade opinativa dos cibernautas é algo que me fascina.
...não me apetece escrever mais sobre “nada”. Vou escrever algo com piada, isso é o que eu quero, e foi por isso que escrevi isto(acho?). Assim, cá vai:


“...”


Ui! Que isto anda mal... muito mal!

6 comentários:

Cláudia disse...

Sabes, realmente o primeiro paragrafo dá para rir.
Mas só o primeiro.
Agora devia concordar com alguma coisa...ou não...
Mas n há grande coisa a concordar..ou se calhar até há...
Vou reflectir :)

Já tinha visitado o teu espaço mas nunca tinha comentado...
Agora, achei apropriado :)

AlfmaniaK disse...

Cláudia
Ainda bem que agora foi apropriado, assim estou a tempo de amanhã poder felicitar-te. :)
Bom... volta sempre, e opina. opina que eu gosto. ;)

Anónimo disse...

Eh pá e ainda perguntas o que é que nós fumamos para escrever o post sobre o futuro de Portugal...
De certeza que essa "pedra" é de melhor qualidade.
Obrigado e bom dia

Pipokka disse...

tás, tás!!!! todo abrazadito!!! é o que tu tás!!! lolololol

Jokinhas

Anónimo disse...

Para quem escreve sobre nada, muito escreveste tu...

redonda disse...

Também costumo escrever muitas vezes sobre nada :)